Local: Largo de S.Domingos, frente à sede da Ordem do Advogados
Hora: Sexta-feira, 2 de Julho de 2010 15:00
Estás insatisfeito com o funcionamento da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa? Junta-te a este Movimento, dá-nos a tua opinião e partilha connosco o que achas que deve mudar! O MAPA é um Movimento de opinião e crítica, independente e imparcial, não apoia qualquer tipo de Lista académica.
Boa tarde, como se pode exigir, após pedido de recurso indeferido para se verificar os fundamentos desse indeferimento? O Prof. Fausto de Quadros, no exame de União Europeia, nem 0,5 (meio valor) acrescentou, a alunos com 12 (doze valores) de avaliação contínua, após a correcção ter sido realizada por um dos seus mais fantasticos assistentes (Francisco Paes Marques) que atribui a quotação de 0,7 valores de 2 na ponderação global, quando outros assistentes atribuem cotação de 1,25 de 2!
ResponderEliminarPedia que me informassem como poderei obter os fundamentos para que a nota nao fosse alterada, tendo verificado que o mais provável, é o recurso nem ter sido lido pelo Regente.
Cumprimentos
Podes pedir para ver o teu recurso e o que o Professor lá escreveu. De qualquer forma, questões de mérito são sempre mais complexas em recurso, porque há docentes que são contra os pedidos de revisão de prova.
ResponderEliminarEspero ter ajudado nalguma coisa.
Muito obrigado Madalena! O problema está que comparando a grelha de correcçao disponibilizada, e o proprio conteúdo do exame, não se compreende como em questoes com cotaçao de 2,5 valores tenhas colocado tudo o que consta da grelha de correcçao e tenhas obtido apenas cotaçao de 0,7 e 0,3!!!
ResponderEliminarPara isso basta dirigir.me á secretaria para ver o recurso? Ou é necessário mais algum procedimento?